domingo, 6 de dezembro de 2009

Com a cabeça de Angelim, Flamengo é Hexa!

Parecia certo, eu não diria tanto assim. O Grêmio que escalara o time com alguns reservas e nha pela frente o grande favorito ao título o Flamengo que a 17 anos buscava o seu hexa-campeonato.
Adriano, o Imperador, já havia dito ser o grande momento de sua carreira como o possível maior artilheiro do campeonato e acima de tudo campeão brasileiro.
Começo de jogo no Maraca, jogo sonolento, um Flamengo lento e apático o Grêmio trocando passes. Até que, aos 21 min do primeiro Roberson abriu o placar para o time gaúcho, enquanto isso em Porto Alegre, o Inter já fazia 2x0 no futuro debutante da 2a. divisão o Santo André.
Escanteio para o Fla e Deivid, que saia do banco de reservas, conferiu para as redes aos 29 min do segundo tempo era Fla 1x1, com este placar o título continuara em Porto Alegre.
Início do segundo tempo, o Flamengo parte para cima e num escanteio uma cabeça a queima roupas para cima do arqueiro Marcelo Grohe, já aos 24 min do segundo tempo, era o segundo tento flamenguista o suficiente para dar o título ao Fla. Não podemos mais contestar a vitória e o título rubro-negro, muito se assemelha o título de 92 irei mencionar isto em minha próxima prancheta.
Enquanto isso, o Inter sagrou-se vice-campeão brasileiro, o São Paulo enfiou 4 no rebaixado Sport e garantiu sua vaga na Libertadores. O Palmeiras tinha pela frente o Botafogo que em seus domínios foi vitorioso sobre o Verdão e o deixou fora da Libertadores.
Em Curitiba, um dos momentos épicos da última rodada após o empate 1x1 entre Coxa e Fluminense, o rebaixamento do Coxa em seu Centenário a torcida invadiu o campo e proporcionou um dos maiores vexames do campeonato.
Os Amigos do Massa dão os parabéns ao hexa-campeonato rubro-negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário