sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais uma vez LDU!

Final da copa Sul-Americana LDU versus o brioso Fluminense um repeteco da final da Libertadores de 2008, no primeiro jogo um 5x1 inoxidável da LDU para cima do Tricolor.Jogo de volta, no Maracanã, ao som de "Eu Acredito" os comandados de Cuca tinham uma missão difícil porém não impossível fazer 5 gols e despachar a LDU e colocar a mão no Caneco. Maraca lotado! Muito pó de arroz ao vento.
No primeiro tempo até que parecia ser possível, agredindo a LDU com muita intensidade o Fluzão sapecou um 2x0 e em jogada de Diguinho uma expulsão de um equatoriano muito bem marcada pelo juiz ainda no primeiro tempo.
Segundo tempo e bola rolando parecia possível, Gum de cabeça fez 3x0 para o tricolor.
Quedas para cá, quedas para lá e muita catimba dos equatorianos. Pouco mais de 20 minutos do segundo tempo e num lance capital Fred questiona o árbitro e não satisfeito encosta sua cabeça no árbitro e cobra um lateral erroneamente assinalado pelo juiz. Cartão vermelho para o atacante! O Fluminense perdia sua grande estrela e seu homem de decisão. A partir daí você já sabe algumas jogadas na área da LDU e ficamos por assim mesmo. Fim de jogo no Maraca 3x0 e o Fluminense de Cuca mais uma vez fica no quase e não foi desta vez que se sagrou campeão de um título continental.
Abaixo você vê a comemoração de alguns "equatorianos" que moram no Brasil.
Gui Escobar para os Amigos do Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário