sábado, 18 de abril de 2009

Palestraço!


Em mais um episódio análogo aos da série: Marcanaço, você acabou de assistir: O Palestraço. No primeiro episódio da série você assistiu o trinfo do Asa de Arapiraca, no segundo os 7 tentos do Vitória e a furada de Marcão, no terceiro o acesso à Série B. Num jogo marcado por confusões o Santos de Wágner Mancini avançou às finais do Paulistão.
A trupe de Santos, liderada por: Neimar, Mádson, Fabio Costa e Paulo César, o ganso, foi mais eficiente que o grupo do Palestra, liderados por: K9, Diego Souza e Marcão e claro dos brilhantes: Jumar, Ortigoza, Armeiro e Lenny (aquele criado pela avó).
Em dois lances capitais, o Santos abriu 2x0 e assim administrou o placar até sofreu um tento do porco.No primeiro lance, Neimar fez uma assistência ao nanico Mádson, era Santos 1x0. No segundo, ele mesmo, Neimar sofreu pênalti e o Peixe fez 2x0.No gol palmeirense: um frangaço sofrido pelo arqueiro Fabio Costa, após podemos dizer de um recuo feito pelo meia Pierry, assim narrado por nosso companheiro do Sportv Milton Leite: "um frangaçoooo de Fabio Costa, que Beleeeeza!".As substituições conduzidas por Luxemburgo não foram eficazes.E claro antes do fim do jogo, Diego Souza e Domingos protagonizaram o lance mais bizonho da noite, após discussão Diego Souza e Domingos foram expulsos.
Domingos simulou uma queda e bela encenação após uma possível agressáo sofrida. Assim O esperto, carioca e valente Diego, não contente, voltou ao campo e agrediu Domingos para valer, este mais malandro fez corpo mole e conseguiu o que não havia conseguido na primeira cena.Assim diria nosso brother Cacau: "Dá-lhe Diegoooo!".Fim de jogo: Palmeiras 1 x 2 Santos.A boa campanha não foi o suficiente para garantir o Porco nas finais. Este agora segue com o primeiro semestre ameaçado uma vez que também está com a vida complicada na Libertadores.

Um comentário: