Encerrou-se na Inglaterra agora, mais um Episódio da Trilogia o Épico. Contamos hoje com cobertura ao vivo do Studio Pub do Blog.
Assim que divulgada a escalação de ambos os times Dudu do Bokagi assim abriu os trabalhos com mais uma de suas profecias: "Será mais uma pelada!"90 minutos depois o resumo do embate. Fim de mais uma partida do campeonato inglês Liverpool 4 x 4 Arsenal.
Diga-se de passagem, um dos melhores jogos, senão o melhor do mundo deste ano. Do lado do Arsenal, brilhou a estrela do novato, ex-Zenit, o russo Arshavin com quatro tentos ao longo do jogo. Do lado do Liverpool: os gringos Benayon e Fernando Torres foram os melhores em campo dos reds com dois tentos cada. O jogo foi eletrizante, com lances lá e cá o placar foi se desenhando, num verdadeiro combate defesa versus ataque num futebol pouquíssimo pragmático. Com poucas chances no campeonato inglês: Arsene Wenger poupou alguns de seus titulares.
Rafa Benítez foi com força total. Fim da história. Quem acabou mesmo com final feliz e rindo a toa foi Sir. Alex Ferguson com o empate do arquirival Liverpool e a vida de seu Manchester cada vez mais fácil!
Direto o Brasil e seguindo a risca os detalhes da cultura russa, regados a vodkas vindas direto da Ucrânia, em comemoração ao partidasso de nosso brother Arshavin os comentaristas deste blog e inclusive este lhes escreve acabamos mais uma transmissão direto e ao vivo.
Já estamos a postos e com alguns miligramas a mais de álcool a espera do próximo embate da Libertadores: Palmeiras versus a Briosa e atual campeã LDU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário