sábado, 25 de abril de 2009

Fala Cacau!

Boa Tarde Galera!
Peço licenças para adentrar a sua tela.
E esse que vos fala, com mais de 30 anos de cobertura jornalística em SC, lhe traz algumas novidades!
Esta semana recebi em minha resisdência, aqui na ilha, meus brothers: "os amigos do massa": Lancelet, Bokagi e Escobar. Esses caras estão dando o que falar!
Com suas colunas pautadas na irreverência eles vêm mudando o jeito de discutirmos e entendermos o jornalismo esportivo! Começamos ontem a conversa as nove da noite e fomos até as quatro da manhã! Afinal, por que você acha que estou aqui com meus óculos escuros?Estavam também lá, meus outros brothers: Gustavo Kuerten e Neco Padaratz! Dá-lhe Guga!
Pergutei a eles ontem: quando eles iriam fazer a cobertura do catarinense? Escobar me prometeu que já estaria com a estrutura montada e fará a cobertura das finais ao vivo! Se preparem: Avaí e Chapecoense com os amigos do massa! Em retribuição, já acertei. Falei com o "Amarelo" e ele irá mostrar no Jornal do Almoço algumas fotos dos brother lá da Cidade Azul. Acertamos também a prévia da feijoada do Cacau acontecerá lá em Tubarão!
É isso aí! Aproveitando a chuva: hang loose!É com você Mario.
P.S.: caro leitor faça a leitura desta no sotaque maneses!

Um comentário: