vamos as rapidinhas da Copa. Hoje a CBF e Dunga divulgaram a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira. Com a numeração, conseguimos descobrir quem será o titular na lateral-esquerda e quem será o goleiro reserva da Seleção. Vamo lá os nomes e número são:
1- Julio César, 2- Maicon, 3- Lucio, 4- Juan, 5- Felipe Mello, 6- Michel Bastos, 7- Elano, 8- Gilberto Silva, 9- Luis Fabiano, 10- Kaká e 11-Robinho.
O reserva de Julio César será Gomes. Michel Bastos apesar da pouca experiência será o dono da lateral-esquerda. Kaká será o herdeiro da camisa 10 que já foi vestida por Pelé, Zico e na última Copa foi vestida por Ronaldinho Gaúcho.
O Amistoso contra o Zimbábue
Amanhã a seleção fará jogo treino contra a Seleção do Zimbábue, a partir das 10:30h horário de Brasília. Será o primeiro dos dois jogos agendados pela CBF antes do jogo de estréia da Copa contra a Seleção da Coréia do Norte. Vejo como um amistoso de risco. O amistoso será também uma fonte de renda da CBF - estão falando que o valor cobrado pela Seleção Brasileira pelo amistoso está na sifra dos 5 milhões de euros. A Seleção do Zimbábue é um time sem qualquer tradição no futebol. O país tem indicadores sociais abaixo da linha da pobreza. A economia do país tem uma inflação astronômica. Enfim, um país africano pobre e com muitos problemas sociais. A visita e a presença da Seleção Brasileira poderá alegrar o povo do Zimbábue. Para o Brasil, não podemos nos esquecer do riscos das lesões às vésperas da estréia na Copa do Mundo. A direita, foto da recepção a Kaká no Zimbábue.
Após a partida de terça, o time volta à África do Sul, onde está concentrado. O último jogo antes do Mundial é contra a Tanzânia, dia 7.
Gui Escobar, de Joanesburgo, na África do Sul do container dos Amigos do Massa.
Gui Escobar, de Joanesburgo, na África do Sul do container dos Amigos do Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário