Adriano durante a apresentação se arrepiou e pousou para fotos. E voltando ao bom estilo boêmio Adriano em seu primeiro dia de treino no Flamengo recebeu folga. A expectativa é que ele realize exames médicos a partir de segunda-feira e se apresente ao grupo e ao técnico Cuca na próxima semana. Ao chegar ao clube, na quinta, Adriano projetou para o início do mês de junho sua reestréia com a camisa rubro-negra. O vice-presidente de futebol Kleber Leite acredita que o Imperador entre em campo no dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, no Maracanã, pela quarta rodada do Brasileirão. Já o preparador físico, Riva Carli, pediu três meses para colocar o atacante no auge de sua forma.
Depois de 8 anos, o Imperador retorna após uma passagem rápida inicial numa transação ainda para mim obscura entre o Flamengo e a Inter de Milão no qual Adriano e Reinaldo, hoje Botafogo, foram trocados por Vampeta e mais alguns punhados de euros. Em sua primeira passagem pelo Flamengo, Adriano foi muito criticado e na ocasião amargou em várias situações a reserva para o então "craque" Roma que ora fazia parceria de ataque com Romário e depois com Edílson.
Adriano disse estar satisfeito com elenco atual e muito contente com o tricampeonato regional do Fla, prometeu também apoio moral aos selecionáveis Obina e Josiel que hoje estão amargados com a torcida. Adriano ficará pelo menos 1 ano no Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário