domingo, 31 de maio de 2009
Em foco!!!
NBA Great Finals


sexta-feira, 29 de maio de 2009
He's back!

quinta-feira, 28 de maio de 2009
E no Grande Duelo da Champions deu Barça!

Ponto Forte do Barcelona: dupla de meio-campo formada por Xavi e Iniesta, que mostrou entrosamento na armação de jogadas ofensivas. Estes poderão ser grandes nomes da Fúria na Copa 2010.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Obina se apresenta no Palmeiras

Vim porque envolvia uma contratação polêmica e queria que o torcedor soubesse que a responsabilidade é minha. Eu aprovei essa contratação – disse o presidente alviverde.
A tarde, o atacante já participou de coletivo comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. ao lado do paraguaio ortigoza e de chuteiras vermelhas, formou o ataque reserva.
Responda depressa: qual o melhor comentário sobre a notícia acima?
a) A diretoria do Palmeiras levou ao pé da letra o apelo dos torcedores que pediram um “atacante de peso como o Ronaldo”.
b) Do jeito que o Luxemburgo é cagão, é bem capaz de Obina ser campeão da Libertadores e ainda fazer o gol do Mundial contra o Barcelona, provando, enfim, que é mesmo melhor que o Eto’o.
c) Vai dar merda. A camisa tamanho XXXXG do atacante terá um “Samsung” tão grande na pança que o Gilberto Kassab vai dizer que é outdoor ilegal.
Ai ai ai, Esse verdão faz coisas!!!
segunda-feira, 25 de maio de 2009
A Ressurreição

Caso o Verdão resolva colocar o atacante em campo contra o clube carioca terá que desembolsar R$ 1 milhão de seus cofres. Se o ex-xodó da torcida rubro-negra agradar a diretoria palmeirense e eles quiserem contar com o atacante em definitivo, terão que pagar a bagatela de R$ 4 milhões para o Flamengo.
Obina nos últimos dias vinha sendo injustamente perseguido pelos torcedores rubro-negros pelo jejum de gols que atravessa nesta temporada. Os últimos gols dele foram em novembro passado, no empate em 3 a 3 entre Flamengo e Goiás, no Maracanã, pelo Brasileirão. Nada menos do que 6 meses sem gols. Obina brigará com K9 por uma vaga no time titular. Alguns já anunciam como o novo dono da camisa 9 do Porco.
The "Superman"

domingo, 24 de maio de 2009
Again LEbron's the best!

Poético, hahaha.
Um segundo antes do último arremesso, Turkoglu bate e faz 95 a 93. O Cleveland pediu um timeout e monta uma estratégia, o MVP da liga que acabou com 35 pontos vÊ as dificuldades que se lançaram ao Cavs, final do segundo jogo em casa, uma derrota e partindo para segunda, onde ficaria muito mais díficil arrancar duas vítorias fora, para ter chances de passar a final, LEbron deveria criar algum modo de se desmarcar do então Turkoglu, e empatar a série, Rashard LEWIS marcou 23 pontos e Turkoglu teve 21 para os Magics. Dwight Howard marcou 10 - comparado com 20 no seu Jogo 1 - e adicionou 18 rebotes. Willians teve 19 pontos - em tiroteio de 7-of-21 - e Zydrunas Ilguaskas teve 12 pontos e 15 rebotes para Cleveland. O treinador Stan Gundy do Orlando estava virado com sua decisão de verificar as dificuldades no último jogo, "Devia tê-lo marcado de forma diferente (falando de Lebron). Perder como um treinador machuca muito, mas quando sinto como o rapaz que podia ter feito a diferença, machuca muito mais. Podíamos ganhar e devíamos ter ganhado''.
Por alguns segundos, pareceu que Turkoglu seria o herói e os Magics seriam completos. "Estou chocado'' Howard disse. "Todo o mundo observa. Sei que eu não poderei dormir e o resto de meu time também não poderá. Devemos sempre saber sobre ele, seus números nos playoffs, obtem em média 34,7 pontos em 55 % de acertos nos arremessos"....
Uma final de tirar o fôlego!

Deu ele de novo agora em Mônaco: Jason, "o Button"

Na primeira volta, em largada pouco convencional Barrichelo tomou o segundo posto, Button avançou na liderança e Massa manteve a 4a. posição. Assim narrou Galvão Bueno: "Ai Ai Ai amigo! Em Mônaco não tem espaço tem que lamber o muro!"
A prova não contou com ultrapassagens ao contrário das provas anteriores. Valeu a estratégia, a regularidade e paciência. Button seguiu livre de ponta a ponta. Barrichelo, nosso eterno segundo piloto, agora aos 37 anos, ao contrário da última prova em Barcelona no qual usou de criatividade para compor sua estratégias de paradas dos boxes resolveu não apelar desta vez. Copiou a estratégia de Button. Button, com a faca entre os dentes, fez o óbvio: duas paradas, regular e partindo de ponta a ponta para sua quinta vitória das seis provas do campeonato. A Ferrari completou o pódio e prometeu bater de frente a frente com a Brawn GP já na próxima etapa na Turquia. Felipe Massa mostrou boa habilidade na condução da prova, e concluiu a prova em 4o.
Button vem sobrando no campeonato já acumula 51 pontos de 55 possíveis e é o grande favorito ao caneco! Barrichelo é o 2o. do certame com 35 pontos. Sebastian Vettel, que não marcou pontos em Mônaco, é o 3o. com 23 pontos.
sábado, 23 de maio de 2009
A convocação de Dunga!

Goleiros
Júlio Cesar - Inter de Milão
Gomes - Tottenham
Victor - Grêmio
Zagueiros
Juan - Roma
Lucio - Bayern
Luisão - Benfica
Alex - Chelsea
Laterais
Maicon - Inter de Milão
Daniel Alves - Barcelona
Kléber - Inter
André Santos - Corínthians
Volantes
Josué - Wolfsburg
Gilberto Silva - Panathinaikos
Felipe Melo - Fiorentina
Anderson - Manchester United
Meio-campistas
Elano - Manchester City
Ramires - Cruzeiro
Júlio Baptista - Roma
Kaká - Milan
Atacantes
Alexandre Pato - Milan
Robinho - Manchester City
Luís Fabiano - Sevilla
Nilmar - Inter

Não percam as coberturas da UEFA Champions League por Gui Escobar direto de Roma!
domingo, 17 de maio de 2009
Opa!

quinta-feira, 14 de maio de 2009
Os Maiores Manguaças da Inglaterra senão do Mundo!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009
Amazing Happens Here...

domingo, 10 de maio de 2009
E deu ele de novo: Jason "o Button"


sexta-feira, 8 de maio de 2009
Ah, o Imperador Voltou!

segunda-feira, 4 de maio de 2009
FEIJOADA DOS TERRÍVEIS

As maiores torcidas do Brasil comemoram!
Começando pelo Rio de Janeiro, por aquele, senão o mais charmoso de

No primeiro tempo, um Flamengo liderado por Íbson, brilhou a estrela do pentacampeão Kléberson. Com dois gols, este foi o principal nome dos 45 minutos iniciais. E claro, não poderia deixar de cita o nosso carrapto Williams uma "vitalidade" em campo.
Começa o 2o. tempo, um Botafoto caindo aos farrapos era isto que se esperava. No entanto, as alterações conduzidas pelo técnico Ney Franco surtiram efeito, a retirada de um dos zagueiros deixou o time leve e mais criativo. Primeiro minuto de jogo, pênalti infantil cometido pelo ala Juan. Quem vai para cobrança? Ele, Vítor Simões. Do outro lado, Bruno, senão este o melhor goleiro do Brasil.
Barbada! Bruno defende o pênalti.
Em 20 minutos, apesar de abalado, o Bota empata o jogo, no primeiro gol numa cobrança de falta de Juninho: inapelável para o arqueiro Bruno, era Fla 2 x 1 Bota.
Em 19 minutos o Bota empata o jogo, Tulio Souza, na saída de Bruno em lançamento de Leandro Guerreiro faz Bota 2 x Fla 2. Mais um empate, no jogo mais dramático das finais dos regionais.
No comando do Mengo, Cuca altera sai Erick Flores entra o Mago Obina. Este procurando marcar seu primeiro gol do ano. (P.S.: já estamos em maio!)
Assim segue o jogo, no piscar das luzes no término do jogo, o zagueiro Fábio Luciano, imitando o craque Zidane, acaba expulso em seu último jogo de sua carreira bem sucedida, principalmente nos últimos dois anos.
Desputa nos pênaltis, resumo pós jogo, erraram pelo Bota: Juninho e Leandro Guerreiro. Bruno é o grande herói da decisão. O Flamengo de Cuca, é tri-campeão carioca, Cuca consegue seu primeiro título como treinador profissional e o Bota, seu terceiro vice-caneco consecutivo. Troféu mão amarela para os botafoguenses novamente.
Em São Paulo, numa festa regada a arte, circo e fogo! O Corínthians, é

Em Minas, deu a raposa, Cruzeiro foi muito superior ao Galo de Leão é o novo campeão mineiro. Leão para variar foi expulso de campo.
Em Santa Catarina, deu depois de 11 anos, o Avaí de Guga, assim diria meu brother Cacau. "Dá-lhe Avaí! Os índios de Chapecó, não foram briosos o suficiente para combater o esquadrão da Ilha. Independente disso, o Avaí precisará se fortalecer e muito para a disputa da série A. "Ai ai ai Avaí.
Em Curitiba, deu Atlético, após a vitória de 2x0 sobre o Cianorte, sagrou-se Campeão Paranaense de 2009.
Depois de muito tumulto, em Salvador, deu Vitória do técnico Carpegiani, o Bahia segue na fila. E em Fortaleza, este que veste o nome da cidade sagrou-se campeão cearense, vencendo o arqui-rival Ceará!
domingo, 3 de maio de 2009
"O impossível não existe quando se acredita verdadeiramente nos sonhos". (Ayrton Senna)

sábado, 2 de maio de 2009
Caiu mais um invicto!

1- Ao mencionar a boa partida feita pelo Fixo Jeffe da Unisul: "Jeffe é um grande jogador, é tido como lento, mas na verdade é um falso lento!"