Olá amigo fã do esporte. Ontem o tricolor paulista foi até o Paraguai enfrentar em pleno Defensores del Chaco o Nacional. E diante de 700 pagantes, é meu amigo, somente 700 destemidos foram assistir ao confronto. O São Paulo teve a primeira chance aos 12 minutos com Marcelinho Paraíba que fez ótima jogada e colocou Washington na cara do gol, mas o goleiro Caffa saiu bem e defendeu com os pés. O São Paulo estava bem armado com Alex Silva e Miranda firmes na zaga, Richarlyson como volante , Hernanes e Marcelinho Paraíba pelo meio e Dagoberto e Washington na frente. O primeiro tempo terminou em 0 x 0, e as equipes foram para o vestiário tomar uma água, pois a segunda etapa prometia. Mas quem veio com sede de gols foi o Nacional. Aos 10 minutos Bordón arriscou de fora da área, a bola resbalou em Cicinho e foi para escanteio. Na sequência Ramos chutou do bico da grande área e Ceni pegou com firmeza. O alívio tricolor veio aos 13 minutos, quando Dagoberto veio driblando pelo meio, encontrou Washington no meio da zaga que fez linha burra de impedimento, o atacante recebeu driblou o goleiro e balançou o capim no fundo do barbante. O gol acalmou os ânimos tricolores e o Nacional sentiu o baque. E para fechar o placar aos 44 Fernandinho que entrara no lugar de Dagoberto recebeu passe de Cleber Santana, foi até a linha de fundo e rolou para Washington conferir. Com o resultado o São Paulo é vice-líder do grupo 2.
Ontem tivemos ainda o Cruzeiro que foi até Caracas e empatou em 2 x 2 com o Deportivo Itália, lanterna do seu grupo. Se o time de Minas tivesse ganho poderia se igualar ao líder do grupo o Vélez Sarsfield. O fato negativo do jogo foi a expulsão de Kleber, autor dos dois gols do time da toca da raposa. Essa foi sua quinta expulsão este ano. Pega leve Keleber.
No outro confronto envolvendo time brasileiro o Internacional foi até a altitude de Quito e arrancou um empate, 1 x 1.,diante do Deportivo Quito. Um dos destaques deste jogo foi o goleiro Abbondanzieri do Internacional que fez ótimas defesas. O Inter é vice-líder do grupo 5.
Simão do Valle para o Blog Amigos do Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário