Olá Amigo do Massa e fã do esporte, nenhuma grande surpresa nos jogos que completaram a 1a. rodada do returno do Catarinense. O Avaí, ah o Avaí, inoxidável, foi a Brusque, enfretar quem? O Brusque, sem Viola; estreiava pela Avaí o meio-campo Batista que participou da campanha que levou o Leão a 1a. divisão do futebol Nacional em 2008. Batista na sequência se transferiu ao Botafogo e agora está de volta ao Leão. No melhor estilo 1 vira 2 acaba o Avaí fez 2x0 no Brusque com gols de Sávio e de Batista.
Em Jaraguá do Sul, o patinho feio do campeonato, o Juventus tinha pela frente o Metropolitano de Ruberval Davino e do gringo Trípodi. Não foi fácil para o Metro que saiu ganhando de 2 a 0, tomou o empate do Juventus, mas no final não teve jeito deu Metropolitano fechando o placar do jogo em 4 a 2.
Em Chapecoense, jogo sem gols na Arena Condá a Chapecoense enfrentara o Atlético de Ibirama e o jogo não saiu do zero. Placar final de 0 a 0, o segundo empate da primeira rodada.
Em Criciúma o jogo que fechou a rodada: duelo daqueles que dominaram o futebol Catarinense no final dos anos 80 e início dos anos 90. Criciúma e JEC. Lima, o atacante do Joinville após uma cotovelada no zagueiro Vinícius que foi flagrada pelo árbitro foi logo expulso no primeiro tempo deixando o JEC com um a menos em campo. O Criciúma partiu para cima do Joinville abrindo o placar numa cobrança de falta de Galego; mas no final o Joinville aprontou mais uma no apagar das luzes aos 47 do segundo tempo, o JEC foi lá e roubou 2 pontos do Criciúma. Placar final de jogo: 1 a 1.
Simão do Vale, diz aí para nós "Por Onde Anda o Viola?" o povo que saber.
Gui Escobar, saindo de Vancouver, para os Amigos do Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário