Também conhecido o GP da farsa em função dos escandâlos envolvendo a Renault no ano passado com o principiante de ator Nelsinho Piquet.
Também como conhecido como o GP noturno, que marcou a primeira corrida F1 durante a noite. Cingapura em apenas dois anos já tem bastante história para contar.
Vamos ao GP. Não estive em Cingapura pois tive alguns problemas com meu visto e a acessoria do blog não agiu pró-ativamente para tal.
A briga pelo título segue ainda entre a dupla da Brawn GP: Barrichelo e Jenson, o Button, seguem na disputa.
Hamilton era o pole position e seguiu assim até o final da prova comemorando muito sua 11a. vitória F1 se igualando com Barrichelo e Filipe, o Massa.
Além da vitória de Hamilton a corrida também contou com show da charmosíssima Beyoncé. Completaram o pódio Glork e Alonso no 3o. posto.
Barrichelo chegou em 6o. e Button em 5o.. Com isto Button abriu agora 15 de vantagem para Barrichelo na briga pelo título. A Brawn com mais alguns tentos já fatura o título de construtores em seu ano de estréia na F1. Que beleza!
Vettel com o resultado de Cingapura está agora a 25 pontos de Button. A briga pelo caneco está mesmo entre os pilotos da Brawn e Button que, ainda não colocou a mão na taça mas apenas os dedos.
Gui Escobar de dentro do elevador panorâmico para os Amigos do Massa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário